terça-feira, 28 de junho de 2011

carolfilgueiras:

É como a Tati Bernardi disse “Eu nunca andei tão triste e nem  tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está  sendo muito fácil viver dentro de mim.” E não poderia ser diferente, a  partir do momento em que uma mão me acolhe, e outra destrói. Enquanto um  corpo se distancia, e outro se aconchega. Não poderia ser mais difícil à  tomada de atitude, se as conseqüências são tão fáceis. Não está certa  essa escuridão, já que a noite já se foi. 
(Carol Filgueiras - Desencana, neurose!)
É como a Tati Bernardi disse “Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim.” E não poderia ser diferente, a partir do momento em que uma mão me acolhe, e outra destrói. Enquanto um corpo se distancia, e outro se aconchega. Não poderia ser mais difícil à tomada de atitude, se as consequências são tão fáceis. Não está certa essa escuridão, já que a noite já se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário