terça-feira, 28 de junho de 2011

poeiradeestrelas:

Me ama, mas me ama do jeito que eu sou. Sem análises, sem mudanças radicais. E me respeita mesmo assim. E lembra que eu tenho história, medos, carências e muitas cicatrizes. E me cuida. E me deixa cuidar de ti. Me põe no colo, me dá carinho, não me deixa esquecer de que alguém gosta de mim. Me faça bem, me queira bem, porque eu te quero melhor ainda. 
Me ama, mas me ama do jeito que eu sou. Sem análises, sem mudanças radicais. E me respeita mesmo assim. E lembra que eu tenho história, medos, carências e muitas cicatrizes. E me cuida. E me deixa cuidar de ti. Me põe no colo, me dá carinho, não me deixa esquecer de que alguém gosta de mim. Me faça bem, me queira bem, porque eu te quero melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário