sábado, 2 de julho de 2011

escritordequinta:

Então quando você menos espera, vem aquela pessoa … No meu caso, aquele anjo. Nunca senti tanta paz em alguém quanto eu sinto em você, jamais me senti tão a vontade em conversar sobre tudo com alguém, conversar sem sentir medo de ser julgado ou algo do gênero. Confesso que durante essas ultimas semanas, parei várias vezes pra pensar em algo que eu pudesse escrever, mas você levava todas as minhas palavras e me fazia ate mesmo, me perder entre os pensamentos, e hoje notei que tem algo a mais, além da sua paz, tem algo a mais no seu sorriso, algo nas suas palavras e gestos que, não sei os outros, mas sempre me faz esquecer dos problemas e ma passa toda essa sua paz. Eu não precisei desses 2 meses inteiros pra descobrir que te quero por perto sempre, eu sempre tão fechado e quieto, na verdade não levei mais do que 2 semanas pra criar algo especial por você, pois é,  você era especial antes mesmo que eu me tocasse. E agora, eu te amo!  (escritordequinta) for (yanoestasaqui)   
Então quando você menos espera, vem aquela pessoa … No meu caso, aquele anjo. Nunca senti tanta paz em alguém quanto eu sinto em você, jamais me senti tão a vontade em conversar sobre tudo com alguém, conversar sem sentir medo de ser julgado ou algo do gênero. Confesso que durante essas últimas semanas, parei várias vezes pra pensar em algo que eu pudesse escrever, mas você levava todas as minhas palavras e me fazia até mesmo, me perder entre os pensamentos, e hoje notei que tem algo a mais, além da sua paz, tem algo a mais no seu sorriso, algo nas suas palavras e gestos que, não sei os outros, mas sempre me faz esquecer dos problemas e me passa toda essa sua paz. Eu não precisei desse tempo todo pra descobrir que te quero por perto sempre, eu sempre tão fechada e quieta, na verdade não levei mais do que 2 semanas pra criar algo especial por você, pois é, você era especial antes mesmo que me tocasse. E agora, eu te amo profundamente! Te amo meu Iury. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário